
Líder do Inter faz declaração sobre Thomas Muller
Na última quarta-feira, antes da derrota do Internacional para o Palmeiras, uma notícia vinda da Alemanha causou grande agitação entre os torcedores do Internacional. Um portal alemão apontou que um dos maiores ídolos do Bayern de Munique estaria nos planos do Colorado.
Estamos falando do meia-atacante Thomas Muller. Com 35 anos, o contrato do jogador se estende apenas até a metade da temporada europeia, que termina em junho, o que leva diversos clubes a considerarem a possibilidade de fazer uma proposta ao campeão da Copa do Mundo de 2014.
Além do Internacional, o jornal “Bild” mencionou que a Fiorentina, da Itália, e três clubes dos Estados Unidos (Los Angeles FC, San Diego FC e FC Cincinnati) também demonstraram interesse pelo atleta. Muller já decidiu que irá deixar o Bayern de Munique.
Com esse cenário, um dirigente do Internacional decidiu se manifestar publicamente. Em entrevista ao portal “GZH”, o vice-presidente José Olavo Bisol expressou surpresa com a notícia divulgada na Alemanha, descartando qualquer negociação em andamento.
“Não houve absolutamente nenhuma conversa, e nem sabemos por que surgiu essa especulação”, afirmou o dirigente, que também comentou sobre a constante busca do Internacional por reforços: “Estamos sempre atentos ao mercado. Somos muito transparentes com o torcedor e sempre comunicamos no momento adequado”.



