
Técnico desejado pelo Grêmio está próximo de fechar acordo na Arábia.
Tite rejeita o Grêmio e planeja novo rumo
Conforme informações do jornalista Luis Fabiani, Tite está prestes a assumir o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O técnico, que foi considerado por Grêmio, Corinthians e Botafogo, declinou todas as ofertas do Brasil, preferindo se concentrar em oportunidades internacionais.
Com a possível saída de Jorge Jesus para a Seleção Brasileira, o clube árabe intensificou as negociações com Tite. Ainda segundo a apuração, o acordo está tão adiantado que pode ser oficializado em breve.
O Grêmio, inclusive, tentou formalizar uma proposta no início de 2025, mas foi informado de que o técnico buscava um novo desafio fora do país, com foco na Europa ou em ligas economicamente fortes, como a da Arábia Saudita.
Leia mais:
Ex-Inter deixa opinião sobre Mano Menezes no Grêmio: “um dos melhores”
Jornalista crava vitória do Grêmio no GreNal 447
Tite já teve uma passagem significativa pelo Grêmio
O técnico liderou o Tricolor de 2001 a 2003, conquistando a Copa do Brasil de 2001. Seu último trabalho foi no Flamengo, de onde saiu em setembro de 2024. Apesar do carinho dos torcedores e da identificação com o time, parece que a volta ao Grêmio não acontecerá agora.
Grêmio continua em busca de técnico após saída de Quinteros
Enquanto isso, o Tricolor está explorando outras opções e deve anunciar o novo técnico após o GreNal 447, que será realizado neste sábado (19), às 21h, na Arena.