
O Fluminense conseguiu a regularização de seus nove jogadores estrangeiros, que agora estão legalmente autorizados a jogar a partir da primeira rodada do Brasileirão.
Com a regularização do meia paraguaio Rubén Lezcano, recém-contratado pelo Fluminense para a temporada de 2025, o time agora conta com todos os seus nove jogadores estrangeiros devidamente regularizados, prontos para atuar a partir da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que Lezcano não pôde participar das finais do Carioca, pois não foi registrado a tempo.
Diversidade de Nacionalidades no Tricolor
Além dos brasileiros, o Fluminense conta com jogadores de quatro diferentes nacionalidades. A Colômbia (Kevin Serna, Jhon Arias e Gabriel Fuentes) e o Uruguai (Facundo Bernal, Joaquin Lavega e Canobbio) lideram com três representantes cada. A Argentina (Juan Freytes e Germán Cano) e o Paraguai (Rubén Lezcano) completam a lista.
Entre eles, apenas Lavega e, naturalmente, Lezcano ainda não fizeram sua estreia. Por outro lado, Canobbio, Germán Cano, Jhon Arias e Gabriel Fuentes são considerados peças-chave no elenco. Infelizmente, Fuentes sofreu uma lesão na coxa e deverá ficar afastado dos campos por um período estimado de dois a três meses.



