
Libertad-PAR contra São Paulo: como assistir ao vivo, horário da partida e escalações.
Confira desfalques, arbitragem e detalhes do confronto da Conmebol Libertadores
Libertad e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) nesta quarta-feira, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida ocorre no estádio La Huerta, em Assunção, no Paraguai. A Globo transmite o jogo para SP, MG (exceto Juiz de Fora), PR, PI, GO, TO, GO, PE e MS, enquanto o ge faz a cobertura em Tempo Real.
O São Paulo busca vitória após empate contra o Alianza Lima. No Campeonato Brasileiro, a equipe de Luis Zubeldía venceu o Santos por 2 a 1 no Morumbi, quebrando uma sequência de quatro jogos sem vitória.
O Libertad, liderando o Grupo D com duas vitórias e três gols marcados, participa pela 24ª vez da Libertadores.
Onde assistir
- Transmissão: Globo para SP, MG (exceto Juiz de Fora), PR, PI, GO, TO, GO, PE e MS; ESPN e Disney+.
Escalações prováveis
Libertad – técnico: Sérgio Aquino
Libertad atravessa uma boa fase após vencer o Torneio Apertura do Paraguai em 2024. Em 18 partidas, acumula 13 vitórias, quatro empates e uma derrota. Recentemente perdeu por 3 a 1 para o Guaraní-PAR, mas Aquino deve manter a maioria dos titulares.
Escalação provável: Morínigo; Giménez, Gutiérrez, Viera e Ramírez; Campuzano e Martínez; Marcelo Fernández, Melgarejo, Ivan Franco e Roque Santa Cruz.

- Quem está fora: ninguém.
São Paulo – técnico: Luis Zubeldía
São Paulo não contará com Lucas e Oscar, lesionados. Calleri, com ruptura no ligamento cruzado, e Arboleda, com sobrecarga muscular, também desfalcam a equipe. Zubeldía deve repetir a formação que venceu o Santos.
Escalação provável: Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio, Alisson e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreira e André Silva.

- Quem está fora: Pablo Maia (cirurgia no tornozelo direito), Young (torção no pé direito), Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Lucas (trauma no joelho direito), Oscar (dores na coxa direita) e Calleri (ruptura no LCA do joelho esquerdo).
Arbitragem
- Árbitro: Cristian Garay (CHI)
- Árbitro assistente 1: Jose Retamal (CHI)
- Árbitro assistente 2: Alan Sandoval (CHI)
- Quarto árbitro: Jose Cabero (CHI)
- VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)