
equipe do Rio de Janeiro enfrenta dificuldades na Libertadores
Botafogo, atual campeão, precisa de um ‘milagre’ para avançar nas próximas rodadas
O reinado do Botafogo está em risco! Campeão vigente da Libertadores, o time de John Textor enfrenta dificuldades na competição. Na quarta-feira (23), a equipe carioca foi derrotada pelo Estudiantes (ARG) fora de casa, somando apenas três pontos em três rodadas. Em contrapartida, o São Paulo obteve um excelente resultado no Paraguai, vencendo o Libertad (PAR). Na Copa Sul-Americana, três times brasileiros jogaram, mas nenhum saiu vitorioso.
LIBERTADORES
Olimpia (PAR) 0x0 Peñarol (URU)
Bulo-Bulo (BOL) 2×1 Velez Sarsfield (ARG)
Estudiantes (ARG) 1×0 Botafogo
Del Valle (EQU) 2×2 River Plate (ARG)
Libertad (PAR) 0x2 São Paulo
Bucaramanga (COL) x Fortaleza – jogo em andamento no momento da publicaçãoSUL-AMERICANA
Huracan (ARG) 0x0 América de Cali (COL)
Unión Española (CHI) 1×1 Fluminense
Vitória 0x1 Cerro Largo (URU)
Caracas (VEN) 1×1 Atlético-MG
Mushuc Runa (EQU) x Santa Fé (ARG) – jogo em andamento no momento da publicação
Grau (COL) x Sportivo Luqueño (PAR) – jogo em andamento no momento da publicação
EMOÇÕES DA LIBERTADORES
No Estádio Jorge Luis Hirscho, Guido Carrillo, do Estudiantes, garantiu o gol da vitória. Este resultado coloca o Botafogo em terceiro lugar no grupo, ficando três pontos atrás dos argentinos e quatro da Universidad de Chile. Já em Assunção, o São Paulo venceu por 2 a 0 o Libertad, liderando o grupo em uma posição confortável.
Em outros confrontos da rodada, Olimpia e Peñarol empataram sem gols, o estreante Bulo-Bulo superou o Velez por 2 a 1, e o Independiente Del Valle empatou em 2 a 2 com o sempre forte River Plate. O Fortaleza também enfrentou o Atlético Bucaramanga fora, mas o resultado saiu após a publicação desta matéria.
DESEMPENHO BRASILEIRO NA SUL-AMERICANA
Os times brasileiros não conseguiram vitórias na quarta-feira (23) da Copa Sul-Americana. No Chile, o Fluminense arrancou um empate no último lance contra o Unión Española, terminando 1 a 1. O Atlético-MG empatou pelo mesmo placar na Venezuela. Por sua vez, o Vitória, jogando em casa, foi derrotado por 1 a 0 pelo Cerro Largo no Barradão.
Outras três partidas movimentaram a noite da Sul-Americana. Huracan e América de Cali empataram em 0 a 0. E duas outras partidas estavam em andamento na publicação: Mushuc Runa (EQU) x Santa Fé (ARG) e Grau (COL) x Sportivo Luqueño (PAR).