
O São Paulo se reuniu com a Conmebol e solicitou a designação de árbitros experientes para suas partidas na Libertadores.
São Paulo visita sede da Conmebol antes de jogo contra o Libertad em Assunção
A diretoria do São Paulo esteve em Assunção, Paraguai, e aproveitou a viagem para visitar a sede da Conmebol, localizada em frente ao hotel da delegação, antes do confronto com o Libertad pela Conmebol Libertadores.
O encontro reuniu a diretoria do São Paulo e a comissão de arbitragem de futebol sul-americano. O objetivo do São Paulo foi destacar a importância de contar com árbitros experientes em suas partidas da Libertadores.
Nos jogos até agora, o clube foi comandado pelos árbitros: Felipe González, do Chile, de 45 anos, na vitória de 1 a 0 contra o Talleres; Alexis Herrera, da Venezuela, de 35 anos, no empate de 2 a 2 com o Alianza Lima; e Cristián Garay, também chileno, de 36 anos, na vitória de 2 a 0 sobre o Libertad.
A visita à Conmebol ocorreu algumas horas antes da vitória no estádio La Huerta. Com esse resultado, o São Paulo alcançou sete pontos, assumindo a liderança do grupo na Libertadores.
Publicidade
O São Paulo ainda disputará mais três jogos na fase de grupos: dois no Brasil, contra Libertad e Talleres, e outro no Peru, contra o Alianza Lima.
A próxima partida do Tricolor será contra o Alianza Lima, no dia 6 de maio, terça-feira, às 19h, em Lima.
Fonte: Globo Esporte