
Diego Pituca prevê desafios na próxima partida do Santos.
O Santos entrará em campo novamente no próximo domingo (27) para disputar a sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sem um técnico permanente, a equipe santista receberá o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, que tem se destacado na competição.
Para esse confronto, o volante Diego Pituca prevê dificuldades durante a partida, mas ressaltou a dedicação tanto individual quanto coletiva do Santos para o jogo, que será dirigido pelo técnico auxiliar interino, César Sampaio.
“Sempre me preparo intensamente. Cuido bastante da minha condição física para representar bem o Santos. A preparação para todos os jogos é semelhante. Treinamos com a mesma intensidade, embora haja jogos com mais ou menos tempo para nos preparar, mas a abordagem é sempre a mesma”, destacou o atleta.
Pituca também reconheceu um desempenho insatisfatório no primeiro tempo contra o São Paulo na rodada anterior do Brasileirão, mas afirmou que o elenco do Santos continua focado em corrigir erros e melhorar o desempenho em campo, visando conquistar mais uma vitória significativa em casa.
“Acredito que não fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo, mas estamos nos dedicando diariamente. O César exige intensidade, então precisamos melhorar bastante para estarmos prontos para esse desafio difícil contra o Bragantino. Marcar gols na Vila Belmiro é sempre um momento especial para mim”, concluiu.
Santos no Campeonato Brasileiro
O Santos retornará ao campo no próximo domingo (27), às 20h30 (horário de Brasília), enfrentando o Red Bull Bragantino, em partida válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Vila Belmiro, e o time não contará com Neymar, Soteldo e Sousa, que ainda se recuperam de lesões musculares.



