
A escolha feita pelo treinador da Colômbia provocou discussões entre os torcedores do Internacional.
O Internacional está se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo no próximo sábado. Entretanto, quatro jogadores não estão presentes no CT Parque Gigante, pois foram convocados para suas seleções durante esta Data Fifa.
Enner Valencia e Sergio Rochet participaram das partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo na última terça-feira. Já Rafael Borré e Johan Carbonero não jogaram no empate de 2 a 2 entre Colômbia e Paraguai.
Essa situação gerou discussões entre os torcedores colorados. Os fãs esperavam ver o centroavante atuando mais na seleção colombiana, mas o treinador Néstor Lorenzo decidiu não escalar o camisa 19.
No caso de Johan Carbonero, a situação foi ainda mais complicada. Convocado de última hora devido à lesão de Luís Sinisterra, que joga na Inglaterra, o jogador do Internacional nem sequer foi relacionado para os jogos da Colômbia, não sendo uma opção no banco de reservas.
Enquanto alguns torcedores do Clube do Povo queriam ver os jogadores em ação, por outro lado, eles retornam descansados e prontos para a estreia na Copa do Brasil. Enner Valencia e Sergio Rochet, no entanto, passarão por avaliação física, já que participaram de duas partidas do Equador e Uruguai, respectivamente, durante esta Data Fifa.