
Neymar optou por não atuar pelo Santos, escolheu representar um novo time e já marcou um gol por sua nova equipe.
Recuperando-se de um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda, Neymar participou no último sábado (22) de um amistoso contra o Nova União. Este jogo serviu como preparação para a equipe de fut7 FURIA Football para sua estreia na Kings League Brasil.
O talentoso jogador do Santos foi chamado e marcou um gol de pênalti usando sapatos Crocs. Neymar conseguiu um gol com facilidade, contribuindo para a vitória de sua equipe, que ganhou de 11 a 4 no amistoso contra o Nova União.
“Vamos continuar com os treinamentos nos próximos dias para nos prepararmos para a estreia na Kings League Brazil”, anunciou a equipe de Neymar nas redes sociais após a impressionante vitória sobre o Nova União.
A primeira edição da Kings League no Brasil contará com a presença de dez equipes, com Neymar como presidente da FURIA. Ele terá a oportunidade de cobrar pênaltis nos jogos em que estiver em campo, acompanhando seus colegas de equipe.
O torneio já contou com a participação de outras grandes estrelas do esporte, como Ronaldinho Gaúcho, Totti, Pirlo, Hazard, Shevchenko, Agüero, Saviola e Falcão, o rei do futsal, que participou de várias edições na Espanha, Itália, França e em países de língua espanhola na América.
Neymar fora da estreia do Brasileirão
Enquanto isso, Neymar não foi incluído na lista de convocados para o jogo contra o Vasco, que ocorrerá no próximo domingo (30) e será parte da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, com início às 18h30 (horário de Brasília), marcando o retorno do Peixe à elite do futebol brasileiro após um ano atípico em 2024.
No ano anterior, o Peixão participou pela primeira vez da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistando o título com uma rodada de antecedência. Naquela ocasião, o então treinador do clube, Fábio Carille, foi demitido mesmo após a vitória, devido a insatisfações de torcedores e parte da diretoria em relação ao seu desempenho à frente do time.