
Cruzeiro ganha destaque na mídia argentina.
O Cruzeiro inicia hoje sua jornada na Copa Sul-Americana, buscando conquistar um título inédito e evitar repetir o resultado da final de 2024. A torcida, ansiosa para ver o time em campo, foi surpreendida ao ver o clube ganhar destaque na mídia internacional.
A Raposa, respeitada na América do Sul e bicampeã da Libertadores, é vista como um adversário de peso. O confronto contra o Unión de Santa Fé ganhou atenção da imprensa argentina, que destacou o Cabuloso em suas matérias.
Vários veículos e jornais locais destacaram a vitória do Cruzeiro sobre o Mirassol, mencionando personagens chave como Gabigol e Leonardo Jardim, que celebrou sua primeira vitória no comando do time. O significativo investimento de Pedro Lourenço foi citado, sublinhando o objetivo do clube em ser protagonista na competição.
Escalação provável do Cruzeiro na estreia da Sul-Americana
Na abertura da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro terá pelo menos dois desfalques importantes contra o Unión de Santa Fé, na Argentina. Jonathan Jesus está fora devido a um quadro gripal, e Matheus Pereira permanece em Belo Horizonte para o nascimento de seu filho.
O Cabuloso deve entrar em campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Mateo Gamarra e Villalba (Kaiki); Lucas Romero (Walace) e Matheus Henrique; Wanderson (Marquinhos), Dudu, Bolasie (Kaio Jorge) e Gabigol.



