
O Flamengo enfrenta quatro ausências confirmadas e tem duas incertezas para a partida da Libertadores.
Flamengo enfrenta o Deportivo Táchira (VEN) às 21h30 (horário de Brasília) nesta quinta-feira (03)
A contagem regressiva para a busca pelo quarto título começou! Nesta quinta-feira (03), o Flamengo enfrenta o Deportivo Táchira (VEN) na estreia da Copa Libertadores da América 2025. Para o confronto em San Cristóbal, na Venezuela, o técnico Filipe Luís terá de lidar com a ausência de quatro jogadores, além de ter dúvidas sobre a participação de outros dois atletas.
Pedro e Matías Viña, já confirmados como desfalques, estão em recuperação de lesões sérias. Além deles, Filipe Luís não contará com Danilo, que foi diagnosticado com uma lesão na parte posterior da coxa direita. Assim, o zagueiro, que veste a camisa 13, não jogará na primeira rodada do torneio continental.
Outro desfalque é Arrascaeta, que não estará disponível para o jogo contra o Deportivo Táchira. O meia uruguaio está em tratamento no departamento médico do Flamengo após lesionar o músculo adutor da coxa direita durante a Data Fifa.
DÚVIDAS
Com Pedro, Viña, Danilo e Arrascaeta fora da estreia, Filipe Luís ainda aguarda a recuperação de Gerson e Léo Pereira. O meia está tratando dores na coxa esquerda, enquanto o zagueiro sofreu uma pancada no joelho esquerdo na última partida do Flamengo, deixando a participação de ambos incerta para o jogo desta quinta-feira (03).
ESTREIA NA LIBERTADORES
O Flamengo enfrenta o Deportivo Táchira às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo do jogo da primeira rodada do torneio continental no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de Leo José.



