
Santos e Palmeiras chegaram a um entendimento, e o meio-campista em breve atuará ao lado de Neymar.
Após conversas entre o Santos, Palmeiras e o atleta, ficou decidido que Zé Rafael realizaria uma cirurgia antes de ser oficialmente integrado ao elenco do Alvinegro. O procedimento, que ocorreu em 6 de fevereiro, foi considerado um sucesso pelo meio-campista, que agora está livre das dores. Ele também foi confirmado como reforço do Santos.

“Quando consultei o especialista, fiquei surpreso, pois quando se trata de coluna, já se imagina algo muito delicado. No entanto, ele me ofereceu confiança, tranquilidade e compartilhou sua experiência em realizar essa cirurgia várias vezes. Isso me deixou mais calmo, sabendo que poderia voltar a competir em alto nível”, relatou o meio-campista.


Leia mais: Santos surpreende Neymar com reunião inesperada: “Choque”
Desenvolvimento do meio-campista no Santos
“Minha recuperação tem sido mais rápida do que o esperado e estou muito satisfeito com isso. Desde o dia seguinte à cirurgia, notei uma melhora significativa em meu corpo. As dores persistentes não existem mais. Devo agradecer imensamente aos médicos do Santos FC, à equipe de fisioterapia e ao meu time pessoal, que me acompanhou nos tratamentos fora do clube”, agradeceu o novo reforço do Santos.



