
Santos deixa de lado negociações com árabes e faz progresso em um acordo que promete render bilhões – Torcedores do Santos.
O Santos Futebol Clube participou de uma reunião na prefeitura local para discutir a aprovação do projeto de sua nova arena, conforme noticiado pelo GE. Tudo indica que Marcelo Teixeira deixará de lado a proposta de Neymar pai e a possibilidade de atrair investidores árabes para construir um novo estádio fora da área da Vila Belmiro.

A expectativa é que o contrato seja formalizado no dia 14 deste mês, coincidindo com o aniversário do clube. O presidente Marcelo Teixeira, seu filho Marcelinho, membros do Comitê de Gestão e o assessor Júnior Bozzella representaram o Santos na reunião. A WTorre foi representada por Marco Siqueira e Luiz Otávio.
Leia mais: Santos surpreende Neymar com convocação inesperada e reações de “Choque”


Novo Estádio do Santos
O prefeito Rogério Santos, o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa e outros secretários do governo também participaram do encontro. Teixeira está empenhado em modificar certas cláusulas do contrato elaborado pela gestão anterior. A diretoria acredita que este acordo para a reforma da Vila poderá gerar bilhões a longo prazo.



