
Calleri surpreende ao anunciar que voltará para a Argentina.
Ídolo do São Paulo, o atacante Jonathan Calleri expressou seu desejo de retornar ao futebol argentino em breve. A declaração ocorreu após a vitória por 1 a 0 contra o Talleres, na última quarta-feira (2), em Córdoba, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
“No curto prazo, voltarei ao futebol argentino. Quando deixei o All Boys, prometi à minha família que retornaria ao clube do meu coração. Estou ansioso por esse momento. Quero que meu avô me veja vestindo a camisa do All Boys”, revelou o jogador em entrevista à Fox Sports da Argentina.
O atacante, que veste a camisa 9, possui contrato válido até o final de 2026 e planeja cumpri-lo até o término. No entanto, a tendência é que ele não renove o vínculo, optando por voltar ao seu país natal, mais precisamente ao All Boys, clube ao qual tem grande afeição.
Calleri manifesta amor pelo All Boys
Desde 2021 no São Paulo, Calleri é titular indiscutível no Tricolor. Apesar do carinho pelo clube paulista, ele nunca escondeu seu desejo de atuar novamente pelo All Boys, equipe onde iniciou sua carreira no futebol profissional. Na Argentina, também teve passagem pelo Boca Juniors.
“Retornarei ao futebol argentino e encerrarei minha carreira no All Boys, que é o clube do qual sou torcedor. Preciso retribuir um pouco do que o clube me proporcionou durante 12, 13 anos”, afirmou, ainda em 2024.



