
Favorito de Gustavo Quinteros apresenta desempenho ruim nas partidas recentes; veja mais detalhes
Confiança de Gustavo Quinteros no Atacante Pavón
Adquirido por um alto investimento do Atlético-MG no início de 2024, Pavón ainda não conseguiu demonstrar o mesmo desempenho que o levou a participar da Copa do Mundo de 2018 representando a Argentina. Assim como no fim da última temporada, o jogador tem recebido críticas dos torcedores do Grêmio por sua performance dentro de campo.
Com o respaldo do técnico Gustavo Quinteros para começar o ano como titular, Pavón tem enfrentado dificuldades para ser efetivo no ataque. Até agora, ele marcou apenas três gols, todos durante o Campeonato Gaúcho, mostrando-se pouco produtivo na ala direita do Grêmio. Nos cinco jogos mais recentes, incluindo a final do estadual, a estreia na Copa do Brasil e no Brasileirão, o atacante argentino fez apenas quatro finalizações.
Leia também:
Números decepcionantes da defesa do Grêmio em 2025
Grêmio terá que arcar com multa milionária caso demita Gustavo Quinteros
Nos jogos contra Athletic-MG, Internacional, Atlético-MG, Sportivo Luqueño e Ceará, Pavón perdeu a posse de bola 56 vezes, com uma média de 11,2 por partida. Com sua posição ameaçada, é provável que Quinteros opte por deixá-lo no banco de reservas no confronto contra o Atlético Grau, do Peru, pela Sul-Americana.



