
Antigo técnico do Flamengo indica qual jogador cederá seu lugar para Jorginho.
Jorginho está prestes a assinar com o Flamengo
O Flamengo continua determinado a contratar Jorginho, jogador do Arsenal (ING). O presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, já deu o aval para as condições financeiras do acordo, aguardando apenas o ‘sim’ do meio-campista. Durante as negociações, Paulo Silas, que comandou o Rubro-Negro em 2010, opina que De La Cruz poderá perder espaço com a chegada do jogador ítalo-brasileiro.
— Não tenho nada contra ele, muito pelo contrário, mas acho que o De La Cruz foi supervalorizado. Acho que ele não é tudo isso. Ele é um bom jogador, fez um grande campeonato no River Plate (ARG) e também na Seleção Uruguaia, mas não é um goleador; ele é mais um motorzinho. O Jorginho chega, como chegou o Alex Sandro, para assumir o controle — afirmou Silas, durante o ‘SportsCenter’.
FLAMENGO AGUARDA RESPOSTA
A negociação entre Flamengo e Jorginho deve aguardar algumas semanas para avançar. Isso porque o jogador está completamente concentrado nas quartas de final da Champions League. Nesta terça-feira (08), e depois no dia 16 de abril, Arsenal enfrenta o Real Madrid (ESP) em busca de uma vaga na semifinal. Se os ingleses forem eliminados, espera-se que o Rubro-Negro receba uma resposta do meio-campista.
JORGINHO VISITOU O RIO DE JANEIRO
Importante destacar que Jorginho aproveitou a pausa dos jogos durante a Data FIFA de março para visitar o Rio de Janeiro e apresentar a cidade à sua noiva, a irlandesa Catherine Harding. Assim, o meio-campista resolveu questões pessoais no Brasil e mostrou a ‘Cidade Maravilhosa’ à futura esposa. O objetivo do jogador era que Catherine avaliasse a cidade antes de aceitar a proposta do Flamengo.
FOCO NA LIBERTADORES
Enquanto as negociações com Jorginho prosseguem, o elenco do Flamengo mantém o foco no próximo desafio da temporada. Nesta quarta-feira (09), o time de Filipe Luís enfrenta o Central Córdoba (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla oferecerá a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.



