
O CEO da patrocinadora comemora a renovação e explica de que forma contribuiu para o São Paulo na contratação de Oscar.
Alexandre Fonseca comenta sobre parceria de longo prazo entre Superbet e São Paulo
A Superbet, patrocinadora máster do São Paulo, desempenhou um papel crucial na contratação do meia Oscar. Embora não tenha participado diretamente das negociações, a empresa contribuiu para que o Tricolor viabilizasse a chegada do jogador, que atualmente veste a camisa 8 e é peça-chave no elenco do técnico Luis Zubeldía.
Em entrevista ao ge, após a renovação do contrato com o São Paulo até 2030, Alexandre Fonseca, CEO da Superbet, detalhou a participação da casa de apostas na contratação do meio-campista, que estava no Shanghai Port, da China, e tinha um alto custo.
– A chegada do Oscar gerou grande expectativa entre os torcedores. A Superbet não esteve diretamente envolvida na negociação ou pagamento do contrato do atleta. Após a decisão do São Paulo em contratá-lo, fomos contatados para uma parceria comercial que incluísse o uso da imagem do jogador.
– Nossa atuação está centrada no fortalecimento do São Paulo como um todo, destacando ídolos que são parte da história do clube. Nossa política é evitar interferir diretamente nas contratações ou na gestão esportiva – comentou Alexandre.

O CEO destacou que a patrocinadora está pronta para auxiliar o São Paulo em futuras iniciativas semelhantes à de Oscar, mas sem interferir nas negociações.
Publicidade
– Estamos sempre abertos a apoiar ações que contribuam para o desenvolvimento e competitividade do time. Acreditamos que, ao fortalecer a marca e promover iniciativas que aproximem o clube de sua torcida, criamos um ambiente propício para conquistas esportivas.
Na última segunda-feira, o São Paulo anunciou a extensão do contrato com a Superbet até o fim de 2030, ano do centenário do clube, incluindo várias ações além de a marca aparecer no uniforme do time.
O CT da Barra Funda será renomeado para SuperCT, e a Superbet terá direito ao uso de propriedades visuais do avião fretado pela Sideral para as viagens do São Paulo. O CEO celebrou o novo acordo e justificou o compromisso de longa duração.
– A parceria com o São Paulo reflete nossa política de estabelecer relações duradouras com clubes de destaque no cenário nacional. Não se trata apenas de exibir nossa marca na camisa; estamos comprometidos em proporcionar experiências únicas aos fãs. Realizamos isso com o São Paulo em ações como a pré-temporada na Florida e a chegada de Oscar, e também com o Fluminense, outro clube que patrocinamos – afirmou.
– (…) Estar ao lado do clube até 2030, ano do centenário, reforça nosso compromisso não apenas com a instituição, mas também com a cultura esportiva brasileira. Essa conexão com um clube tão tradicional fortalece nossa marca e nos aproxima da comunidade são-paulina, uma das mais engajadas do futebol.
Fonte: Globo Esporte



