
A proposta de Muricy Ramalho provoca discussão entre os torcedores do Inter.
A campanha do Internacional tem sido quase impecável nesta temporada. Após conquistar o Gauchão de forma invicta, o Colorado iniciou sua jornada na Libertadores com um empate contra o Bahia fora de casa e atualmente lidera o Campeonato Brasileiro, após vencer o Cruzeiro no último final de semana.
Sob a liderança de Roger Machado, o desempenho notável do Clube do Povo tem chamado atenção nacional desde o ano passado, atraindo o interesse de um ex-treinador do time gaúcho, Muricy Ramalho, que agora atua como comentarista.
Em uma participação no programa “Galvão e Amigos” do canal “Bandeirantes”, na última segunda-feira, Muricy Ramalho foi indagado sobre o futuro da Seleção Brasileira e sugeriu que Roger Machado deveria ser considerado pela direção da CBF.
“Para mim, não importa onde ele nasceu, mas precisa ser alguém que já trabalhou no Brasil. Temos o Roger Machado, Rogério Ceni, o Abel Ferreira, que para mim é brasileiro, e Jorge Jesus. Para mim, tem que ser um técnico que já atuou aqui”, afirmou o ex-treinador.
Desde a demissão de Dorival Júnior, que não resistiu à pressão após uma derrota para a Argentina em um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira está sem técnico. Atualmente, os principais candidatos ao cargo são Jorge Jesus, do Al Hilal, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid.