“Situação alarmante”: Sasha revela momentos de tensão após a invasão durante a partida entre Colo-Colo e Fortaleza.
O confronto entre Colo-Colo e Fortaleza na Libertadores foi interrompido devido a tumulto generalizado, invasão de campo e duas mortes nas proximidades do estádio. Segundo o volante Lucas Sasha, os jogadores tiveram que deixar o campo rapidamente após torcedores quebrarem a barreira de segurança.
“Quando percebemos que o vidro foi quebrado e eles conseguiram entrar, não tivemos tempo para pensar. Em situações de invasão de campo, estamos em risco. Eles estavam armados com pedaços de pau e ferro, todos encapuzados. Naquele momento, a saída foi realmente por questão de segurança”, declarou Sasha em entrevista à Espn.
“A escada estava escura e perigosa, nos aglomeramos ali e alguém poderia ter se ferido. A situação foi realmente assustadora, sem saber o que poderia acontecer. Naquele momento, você não consegue ter clareza da situação”, acrescentou o jogador.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Delegação do Fortaleza está segura
Após o incidente, o Fortaleza divulgou um comunicado confirmando a segurança dos jogadores.
“O Fortaleza comunica que todos os jogadores, diretores, comissão e equipe de apoio estão seguros após a invasão por parte de alguns torcedores do Colo-Colo no campo do Estádio Monumental David Arellano, em Santiago”, afirmou o clube em nota.
Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência no nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está feliz com ele.AceitoSaiba Mais