
O Atlético-MG provavelmente enfrentará uma ausência significativa no jogo contra o Grêmio.
Grêmio inicia sua jornada no Brasileirão de olho em possível ausência no Atlético-MG
Neste fim de semana, o Grêmio dará início à sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando o Atlético-MG, na Arena, em Porto Alegre. Sob a liderança do técnico Gustavo Quinteros, o Tricolor trabalha para integrar seus novos reforços e pode tirar proveito de uma possível ausência no time adversário. O Galo pode ficar sem Hulk, seu jogador mais destacado, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita.
O treinador Quinteros começou os preparativos na última quinta-feira (20), com foco total na estreia do Brasileirão. Com aproximadamente 10 dias de treino, a equipe técnica do Grêmio busca afinar detalhes táticos e melhorar a integração entre os jogadores.
Por outro lado, o Atlético-MG chega motivado após conquistar o Campeonato Mineiro e é considerado um dos favoritos ao título nacional. Durante os treinos, o Galo venceu um jogo-treino contra o Coimbra por 4 a 0. Contudo, a preocupação gira em torno da condição física de Hulk, que será reavaliado ao longo da semana para decidir sua participação no confronto.
A sequência de compromissos do Grêmio
O jogo está marcado para sábado, às 18h30, na Arena do Grêmio. Além do Brasileirão, o Tricolor também tem compromisso pela Copa Sul-Americana, enfrentando o Sportivo Luqueño, no Paraguai, em seu primeiro jogo na competição continental.



