
Ganso fala sobre seu primeiro encontro e diálogos com Renato Gaúcho: “Ele compreende o Fluminense”.
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Em uma entrevista ao GE, o meio-campista Paulo Henrique Ganso compartilhou suas impressões sobre o primeiro contato com o técnico Renato Gaúcho, que recentemente assumiu o comando do Fluminense. O camisa 10 destacou a forte ligação de Renato com o clube, onde já foi campeão tanto como jogador quanto como treinador.
— Renato conversou comigo. Perguntou como eu estava me sentindo e se gostaria de começar jogando. Eu estava me sentindo bem, mas, considerando a evolução da equipe e a atuação contra o Bragantino, sugeri que ele mantivesse o mesmo time. Como já houve um descanso na semana anterior e a partida estava próxima, preferi entrar no segundo tempo. Estou me adaptando ao ritmo de jogo. Com minha idade, preciso ser honesto comigo mesmo e com o time, não dá para jogar em um ritmo muito acelerado. Estou me sentindo bem e vou entrar gradualmente – explicou Ganso.
— Essa conexão que o Renato tem com o Fluminense é especial, já conquistou muitas coisas aqui. Ele conhece bem o ambiente, o clube e os atletas. Está lidando bem com todos e, obviamente, as vitórias ajudam. Estamos todos alinhados com esse pensamento que nos faz seguir em frente – concluiu.
Miocardite
Ganso perdeu o início da temporada devido a uma miocardite leve, uma inflamação no tecido do coração. Agora recuperado, ele tem retornado aos gramados gradualmente, participando de alguns minutos nos jogos contra Red Bull Bragantino, GV San José (BOL) e Santos.




