
O diálogo entre Alan Patrick e Alessandro Barcellos no corredor da Arena.
O empate do Internacional contra o Grêmio no último sábado à noite foi mais um capítulo emocionante do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena, o Colorado saiu com um 1 a 1, graças ao gol de pênalti de Alan Patrick, que igualou o placar após o time ficar atrás.
O jogo foi marcado por um momento controverso nos minutos finais. Braian Aguirre, ao tentar desarmar Aravena, acabou colidindo e derrubando o adversário, que protestou intensamente por um pênalti. No entanto, após revisão do VAR, a arbitragem decidiu não marcar falta.
Após o jogo, jornalistas capturaram uma conversa entre Alan Patrick e Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Eles discutiam o lance que gerou discordância entre os dirigentes do Grêmio.
“Foi um contato normal”, comentou o jogador para o presidente, que respondeu: “ele disputou a bola”, referindo-se à tentativa de Braian Aguirre de interceptar o jogador adversário antes do contato. Este argumento foi decisivo para o árbitro manter a decisão inicial.
Após o clássico Gre-Nal 447, o Internacional já se concentra para o próximo desafio nesta terça-feira. Na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Roger Machado enfrentará o Nacional do Uruguai, às 21h30, no estádio Beira-Rio.



