
a formação provável do Bahia para o jogo contra o Inter
Na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, o Internacional inicia sua jornada na Libertadores da América. Após vencer o Gauchão de forma invicta e empatar com o Flamengo na estreia do Brasileirão, o Colorado enfrenta o Bahia, às 19h, pela competição continental.
Para este confronto, o técnico Roger Machado ainda tem uma incerteza na formação do time. A expectativa é que Enner Valencia volte a liderar o ataque, após começar no banco contra o Flamengo, mas há a possibilidade de Rafael Borré continuar como titular.
O Bahia, por sua vez, também considera uma alteração na equipe. De acordo com o portal “GE”, Rogério Ceni pode optar por manter Ronaldo no gol após o jogo contra o Corinthians, com Marcos Felipe, o antigo titular, começando no banco de reservas.
Além disso, um dos trunfos do adversário será a inclusão de um ex-jogador do Internacional. O lateral-direito Gilberto, que atuou no Beira-Rio em 2014, espera aplicar a “lei do ex” no confronto desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova.
Portanto, a expectativa é que Rogério Ceni alinhe o Bahia com a seguinte formação: Ronaldo (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.