
Alexandre Pato fez uma revelação sobre Rafael Borré.
No início da última temporada, o Internacional tomou uma decisão estratégica importante. Sob a liderança de Eduardo Coudet, o Clube do Povo decidiu buscar um novo atacante para formar uma dupla ofensiva ao lado de Enner Valencia. A escolha recaiu sobre Rafael Borré como a contratação desejada.
O colombiano foi adquirido do Werder Bremen, embora não tenha se mantido como titular absoluto da equipe. Isso ocorre porque o atual técnico do Colorado, Roger Machado, tende a usar apenas um centroavante. Assim, o jogador com a camisa 19 alterna a posição com Enner Valencia.
A chegada de Rafael Borré ao Beira-Rio não apenas agradou aos torcedores do Clube do Povo, mas também a um ex-jogador do Internacional. Estamos falando de Alexandre Pato, vencedor do Mundial de Clubes de 2006.
Em uma entrevista ao portal “GE”, o atacante, que nega ter se aposentado, expressou que passou a apoiar ainda mais o sucesso do Colorado. Isso se deve à forte amizade que criou com o centroavante colombiano enquanto jogavam juntos no futebol espanhol.
“Eu torço, torço porque o Rafael Borré foi para lá agora. É super meu amigo. A gente jogou junto no Villarreal. Fazíamos o ataque, eu e ele. Eu corria e ele matava. É um finalizador muito bom. Fiquei super feliz que ele está lá. Mandei mensagem para ele. Eu torço pelo Inter”, declarou Alexandre Pato.



