
Alan Patrick avalia o empate e fala sobre sua marca notável pelo Inter em clássicos Gre-Nais.
Na noite do último sábado, na Arena, o Internacional empatou novamente em uma partida do Campeonato Brasileiro. Mesmo começando atrás no placar, o Clube do Povo conseguiu se recuperar no segundo tempo, alcançando o empate com um gol de pênalti de Alan Patrick.
Com esse gol, o camisa 10 atingiu uma marca significativa pelo Colorado em clássicos. O meia-atacante agora se junta a lendas como Índio e Leandro Damião, tendo marcado 6 vezes contra o maior rival.
Em vista desse feito, Alan Patrick compartilhou seus pensamentos. Durante uma entrevista para o canal “SporTV”, o capitão do Internacional revelou que não se prende muito a estatísticas, mas comemorou estar ao lado de figuras históricas do Colorado.
“Não penso muito nisso, mas fico contente. É uma honra fazer parte de uma galeria junto com esses atletas. Meu foco é continuar contribuindo para o Inter vencer, com boas atuações tanto em Gre-Nais quanto em outras partidas”, afirmou o camisa 10, que também analisou o Gre-Nal 447.
“Clássicos são assim. Começamos atrás, mas conseguimos nos ajustar no segundo tempo. Esse ponto é crucial para a sequência, e é sempre positivo pontuar fora de casa. Agora precisamos descansar, pois teremos jogos desafiadores pela frente”, concluiu Alan Patrick, projetando o confronto com o Nacional, do Uruguai, nesta terça-feira, no Beira-Rio.