
Somente uma razão impediu a demissão do técnico após o jogo entre Vasco e Sport pelo Brasileirão.
O técnico Fábio Carille, que estava sob risco de deixar o Vasco, assegurou sua continuidade no time carioca após alcançar uma vitória por 3 a 1 contra o Sport no último sábado (12), em São Januário, durante a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
A torcida vascaína vinha expressando insatisfação com as atuações da equipe sob o comando do experiente técnico, que já passou por clubes como Corinthians e Athletico Paranaense, além de ter conquistado a Série B na temporada anterior liderando o elenco do Santos.
Após o confronto contra o Leão da Ilha, o defensor João Victor comentou sobre o comprometimento dos jogadores com Carille, demonstrando apoio ao trabalho do treinador. O zagueiro de 26 anos confia em uma recuperação na fase do Gigante da Colina.
“Estamos totalmente fechados com ele. A comemoração do gol ao lado do técnico é para mostrar que todos estão alinhados com ele. Sabemos que, em alguns momentos, as coisas não funcionam e parece que o trabalho não está sendo bem feito, mas acreditamos muito nele e no que estamos desenvolvendo nos treinos. Temos certeza de que vamos superar essa fase e competir no topo!”, comentou o jogador.
Técnico do Vasco ganha nova chance após triunfo sobre o Sport
O treinador Fábio Carille busca levar o Cruz-Maltino de volta ao caminho das conquistas e confia no esforço silencioso para alcançar o sucesso. “Faz tempo que o Vasco não conquista um grande título, e quem sabe não seja conosco. Vamos trabalhar discretamente no dia a dia. Eu gosto disso de título. Vamos quietos, pois não há outro jeito, e fazendo o nosso melhor em campo para ganhar o apoio da torcida”, declarou.