
Após recentes controvérsias, a CBF seleciona a equipe de arbitragem para a partida entre Inter e Palmeiras.
O Internacional entra em campo novamente na noite desta quarta-feira. Depois de um empate sem gols contra o Fortaleza no Castelão, o Clube do Povo recebe o Palmeiras no Beira-Rio às 19h30, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
No que diz respeito ao confronto, o Colorado está atento à arbitragem. Nas primeiras três partidas do time na competição, duas envolveram polêmicas com a arbitragem. Por exemplo, contra o Fortaleza, um pênalti não foi assinalado após Agustín Rogel ser atingido no rosto por um chute adversário.
O Internacional chegou a contatar a CBF para exigir uma posição mais firme sobre o ocorrido, mas a comissão de arbitragem declarou que a jogada era interpretativa e que, devido a David Luiz ter tocado na bola primeiro, não houve revisão pelo VAR.
Nesse cenário de incertezas sobre os juízes, a entidade anunciou quem irá comandar a partida do Colorado contra o Palmeiras, jogo que pode decidir a liderança da competição nacional para a equipe de Roger Machado.
O árbitro escolhido pela entidade é Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais. Ele já apitou duas partidas do Brasileirão neste início de campeonato. Os assistentes serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira, enquanto o VAR ficará sob a responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira.