
Depois de ser dispensado, o zagueiro do Barcelona sai da seleção espanhola.
Pau Cubarsí, zagueiro do Barcelona, teve que deixar a seleção da Espanha após ser cortado devido a uma lesão no tornozelo direito. Com isso, ele será ausência no confronto de volta contra a Holanda, neste domingo, em Valência.
O jogador se machucou aos 40 minutos do primeiro tempo, sentindo dores no tornozelo direito. A lesão não foi grave, mas o impede de defender a campeã da Eurocopa nos compromissos da Data Fifa.
O Barcelona optou por seu retorno imediato à Catalunha para que se recupere a tempo das partidas decisivas no final da temporada. O clube lidera a La Liga e está nas quartas de final da Champions League e na semifinal da Copa do Rei.
Com a saída de Cubarsí, Mario Gila, da Lazio, foi chamado e se apresentou dois dias antes do jogo de volta. Esta é sua primeira convocação para a seleção principal da Espanha.
No próximo domingo (23), a Espanha enfrenta a Holanda, em Valência, pela volta das quartas de final da Liga das Nações, às 16h45 (horário de Brasília). No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2, em Rotterdam.