
Apresentador do SporTV divulga nome de treinador recém-adicionado à lista da Seleção Brasileira.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ampliou a lista de candidatos para o cargo de técnico da Seleção Brasileira. Após a saída de Dorival Júnior, a CBF está considerando quatro nomes para a posição: Carlo Ancelotti, Jorge Jesus, Abel Ferreira e José Mourinho.
Até recentemente, José Mourinho não era cogitado, mas o jornalista André Rizek revelou no programa ‘Seleção SporTV’ que o português é um dos interesses da CBF. Mourinho, que já conquistou títulos com Porto, Chelsea, Real Madrid e Inter de Milão, atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia.
“A novidade que não foi falada ainda é José Mourinho, que entrou na lista de avaliados. Na minha percepção, o Ancelotti seria o nome dos sonhos (…) O preferido, por uma questão de praticidade, é Jorge Jesus. Abel Ferreira está sendo avaliado e Mourinho também”, destacou o jornalista no programa ao vivo.
Quem será o novo técnico da Seleção Brasileira?
De acordo com André Rizek, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, é o favorito do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. No entanto, o contrato de Ancelotti com o clube espanhol vai até o próximo ano, o que torna difícil sua liberação para comandar o Brasil.
Neste cenário, Jorge Jesus aparece como o mais provável para assumir a Seleção. O treinador está no final de seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem manifestado interesse em liderar o time brasileiro. No Brasil, Jesus fez sucesso enquanto estava à frente do Flamengo.



