
Cano, já tendo sido o principal goleador no Campeonato Carioca, na Libertadores, no Brasileirão e na Copa do Brasil, agora busca completar o “bingo” pelo Fluminense na Copa Sul-Americana.
O atacante argentino já se destacou como artilheiro em todas as competições regulares que o Tricolor participou.
Números impressionantes
Cano detém o recorde de mais gols em uma edição do Campeonato Brasileiro de pontos corridos com 20 clubes, somando 26 gols em 2022. Em 2023, ele se igualou a Edilson, do Flamengo, como o maior goleador do Campeonato Carioca deste século, com 16 gols.
Na Libertadores, Cano também se destacou como o maior artilheiro em uma única edição do torneio continental, com 13 gols, contribuindo significativamente para a conquista do título pelo Fluminense em 2023, que contou com 8 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.
Outros feitos de artilharia
Cano liderou a artilharia do Campeonato Carioca deste ano ao marcar seis gols e foi o maior goleador da Copa do Brasil de 2022, com cinco gols. Entretanto, não conseguiu marcar na Recopa Sul-Americana, em ambos os jogos contra a LDU (EQU), e no Mundial de Clubes, nos confrontos contra o Al-Ahly (EGI) e o Manchester City (ING).



