
Caixinha traz novidade para a equipe do Peixe.
Após uma derrota contra o Vasco na abertura da Série A do Campeonato Brasileiro, o time do Santos teve uma semana completa de treinamentos antes do próximo desafio na competição, que será contra o Bahia. Atuando em casa, o Peixe busca sua primeira vitória no campeonato e deve implementar algumas alterações em sua estratégia tática.
Na quinta-feira passada (3), o técnico Pedro Caixinha liderou uma sessão de treino tático, ajustando o elenco que poderá começar o jogo contra o Bahia. Durante o treino, Caixinha testou Diego Pituca na posição de primeiro volante, substituindo João Schmidt, e inseriu Álvaro Barreal no lugar de Guilherme. O venezuelano Soteldo participou normalmente dos treinos e deve ser titular na próxima rodada, após ter ficado de fora na derrota contra o Vasco.
Baseado no último treino realizado na quinta-feira (3), a provável formação do Santos para enfrentar o Bahia é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt (Diego Pituca), Gabriel Bontempo e Soteldo; Rollheiser, Guilherme (Barreal) e Tiquinho Soares. Importante lembrar que o time de Pedro Caixinha ainda terá mais dois treinos antes do confronto com o Bahia.
E cadê Neymar?
Para o jogo contra o Bahia, Neymar deve continuar fora do time do Santos. O atacante ainda está recuperando-se de um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda, e a expectativa é que ele possa retornar no jogo contra o Fluminense, na terceira rodada do Brasileirão. A última participação de Neymar em campo foi no início de março, durante as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino.
Santos e Bahia se enfrentarão no próximo domingo (6), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em um confronto válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Peixe foi derrotado pelo Vasco de virada, por 2 a 1, enquanto o Bahia empatou em 1 a 1, em casa, com o Corinthians.



