
Calleri elogia o São Paulo por atuar com estilo argentino na vitória pela Libertadores: ‘Eles nos atacavam, e nós revidávamos’
O São Paulo iniciou sua campanha na CONMEBOL Libertadores com uma vitória suada por 1 a 0 sobre o Talleres, em Córdoba. O destaque do jogo foi o atacante Calleri, que comentou sobre a atuação do time na Argentina.
Em entrevista, Calleri expressou sua frustração por ter um gol anulado por impedimento, o que o impediria de ser o artilheiro isolado do São Paulo na competição. No entanto, ele destacou a dedicação de seus colegas em campo.
“Acredito que serei o artilheiro do São Paulo na Libertadores. Tenho trabalhado arduamente e gosto desse torneio. Se não foi hoje, será na próxima partida. Tenho confiança de que vou alcançar essa meta”, afirmou.
“Gostei muito da entrega do grupo. Jogamos de maneira aguerrida, como os times argentinos costumam jogar. Foi uma partida onde não pudemos jogar bonito, mas, com garra, conquistamos a vitória. Parabéns a todos, foi um jogo complicado. Na próxima semana, enfrentaremos o Alianza Lima em casa e esperamos que a torcida aproveite mais um emocionante jogo da Libertadores”, acrescentou.
Publicidade
Calleri também falou à Conmebol sobre as dificuldades do jogo no estádio Mario Kempes, um local historicamente desafiador para o São Paulo em competições internacionais.
“O Talleres é um time complicado. No ano passado, tivemos dificuldades neste estádio. Embora este ano tenha sido diferente, sabíamos que enfrentaríamos um futebol argentino muito intenso e físico. Iniciar a Libertadores com vitória é crucial, pois é uma competição longa. Este ano, estamos determinados a conquistar o título”, comentou.
O único gol da partida foi marcado por Alisson, nos minutos finais do jogo. O próximo desafio do São Paulo será contra o Alianza Lima, no Morumbi, com transmissão ao vivo no Disney+.
Fonte: ESPN



