
Ceni comenta se o placar entre Santos e Bahia foi merecido: “Penso que…”
O treinador Rogério Ceni destacou algumas flutuações do Bahia durante o empate de 2 a 2 contra o Santos, ocorrido no último domingo (6), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Brasileirão 2025. Ele reconheceu que a equipe não conseguiu sustentar seu ritmo, tornando o resultado equilibrado.

“No primeiro tempo, tivemos momentos positivos. Conseguimos atacar bem os espaços, pressionar a saída de bola, e o primeiro gol de Ademir surgiu dessa maneira. Porém, precisamos evoluir fora de casa. Temos um esquema de jogo bem definido, mas falhamos em mantê-lo por mais tempo que o adversário”, avaliou.
🚨🚨🚨 R$ 1 BILHÃO! Sormani revela SAF no Peixão


Santos x Bahia teve um resultado equilibrado
“Não estávamos obtendo o melhor rendimento com Juba na segunda linha e Iago na primeira. Ajustei trazendo Juba para trás, e com Ademir e Erick Pulga no ataque, a ideia era explorar a velocidade contra Gil. As alterações não foram a causa do resultado”, disse ele. “Acredito que merecíamos vencer o Internacional e o Corinthians. Hoje, o empate foi merecido. Atuamos abaixo do nosso nível habitual, por isso não podemos questionar o resultado. Precisamos encontrar um equilíbrio para replicar fora de casa o que fazemos em nosso estádio”, finalizou.