
“Mesmo lesionado, Felipe Melo perde a paciência com a Seleção e menciona Neymar e o Santos – torcedores santistas”
A Seleção Brasileira enfrentou um dos momentos mais difíceis em sua história nas eliminatórias da Copa do Mundo, ao sofrer uma derrota de 4 a 1 para a Argentina, no Monumental de Núñez, na última terça-feira (25). Sem Neymar Júnior, que foi desfalque devido a uma lesão na coxa, o astro do Santos assistiu ao desempenho insatisfatório do time brasileiro.
Felipe Melo, ex-jogador do Fluminense e atual comentarista do SporTV, criticou fortemente a performance da equipe comandada por Dorival Júnior: “O Brasil precisa de mais união, tem que entrar no vestiário e discutir para valer. Não é questão de brigar com os argentinos, e sim de se unir internamente, ouvir o técnico e voltar com uma mentalidade e postura diferentes”, afirmou Felipe.

Neymar no Santos joga com facilidade
“Faltou atitude! O Brasil possui jogadores talentosos, mas carece de atitude. E mais, quem disser que o Brasil não precisa de Neymar, eu vou bloquear! Mesmo com apenas uma perna, Neymar é um 10 absoluto na Seleção Brasileira”, comentou, elogiando o craque santista.