
Analista critica nova contratação do Grêmio: “mensagem negativa”
Grêmio firma acordo com o goleiro Jorge por dois anos
No sábado passado (22), o Grêmio oficializou a contratação do goleiro Jorge, anteriormente no Pelotas. A chegada do jovem atleta de 23 anos foi alvo de críticas do comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, que viu isso como um desmerecimento dos talentos da base do clube.
Na coluna divulgada nesta segunda-feira (24) no portal GZH, com o título ‘E o Grêmio deu um péssimo recado’, CCD manifestou sua insatisfação com a aquisição de Jorge, que atuou como titular em todas as 14 partidas do Pelotas no Campeonato Gaúcho, sofrendo 23 gols.
Leia mais:
Esposa do presidente do Grêmio foi responsável pela contratação de ídolo, revela Felipão
Tuta relembra a força do Grêmio no Olímpico Monumental em 2007
“O clube escolheu trazer um terceiro goleiro, ainda sem muita experiência, para compor o elenco, e acabou deixando em segundo plano atletas da base que buscavam uma chance. Esta decisão não faz sentido sob nenhum aspecto e coloca em dúvida o trabalho feito na nossa base. Além disso, joga um balde de água fria nos jovens que aguardam uma oportunidade. É importante que o clube mostre que cria oportunidades para esses jovens, e não fechar as portas com contratações não comprovadas. Espero que o goleiro Jorge tenha sucesso e ganhe a confiança de todos, tornando-se titular no futuro. Porém, desejo também que os jovens atletas em Eldorado, que acompanham essas movimentações, não percam a esperança no Grêmio”, publicou CCD.