
Apresentador relata a situação dos preços em Mendoza, na cidade de Godoy Cruz, em relação ao Grêmio.
Preços em Godoy Cruz: Grêmio em Destaque
Hoje, às 19h, o confronto entre Godoy Cruz e Grêmio promete movimentar a terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada em Mendoza, uma cidade argentina, onde o time da casa e o Tricolor vão disputar a liderança do Grupo D nesta competição continental.
No portal GZH, o narrador Marcelo de Bona analisou o custo de vida na cidade visitada pelo Imortal nesta quinta-feira (24). Segundo ele, o vinho ainda é acessível para os turistas, mas outros produtos estão mais caros do que o previsto.
“Os preços dos vinhos subiram, mas ainda são uma boa opção de compra, especialmente pela variedade. No entanto, os alimentos ficaram mais caros. Quando estive em La Plata e Buenos Aires no ano passado, já notei um aumento significativo em 2025. O famoso bife de chorizo, por exemplo, com batatas fritas, agora custa em média R$ 90”, comentou Marcelo de Bona sobre os preços na cidade de Godoy Cruz durante o jogo contra o Grêmio.
Saiba Mais
Últimas notícias do Grêmio: Desempenho na Argentina, palco sendo montado na Arena e ingressos para o GreNal
Ex-atacante do Grêmio assume comando técnico do Amazonas
Destino Turístico de Destaque
O narrador também ressaltou que os preços podem estar inflacionados, já que Mendoza é um destino turístico popular na Argentina. A cidade é uma das principais produtoras de vinho da América do Sul e é conhecida por suas belas áreas verdes, parques e praças famosas.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA