
A única exigência para que Neymar renove com o Santos e deixe de lado a ideia de jogar na Europa.
Neymar está fora dos gramados desde 2 de março, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda durante as quartas de final do Campeonato Paulista, em partida contra o Red Bull Bragantino. Em meio a isso, Pedro Martins, CEO do clube, demonstrou otimismo sobre a renovação contratual do meia-atacante em entrevista ao GE.

“Eu sempre digo que a maior dificuldade foi trazer o Neymar de volta ao Brasil e ao Santos. Foi uma negociação muito complexa. Agora que ele está aqui, sabemos que o objetivo do Neymar, neste retorno ao Santos, não foi financeiro. Foi uma decisão esportiva, foi sobre ser feliz novamente, estar em casa para contribuir não apenas com a reconstrução do Santos, mas também para se preparar bem para a Copa do Mundo. É isso que todos nós desejamos”, comentou o CEO.
🚨🚨🚨 Informações de setorista do Inter sobre Thiago Maia no Santos


Permanência de Neymar no Santos?
“Eu acredito que essa primeira fase está sendo executada com sucesso e, a partir de agora, iniciaremos novas conversas com Neymar e sua equipe para discutir sua permanência. Estou otimista. Se o critério é felicidade e bem-estar com o futebol, estamos cumprindo bem essa primeira etapa”, concluiu.



