
Veja os dados de Vagno em seu primeiro jogo como profissional pelo Fluminense.
Foto: Seba / Prensa Fútbol NETFLU
O Fluminense enfrentou o Unión Española na noite de quarta-feira (23), no Estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, Chile, e empatou em 1 a 1, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Com uma equipe mista, composta por reservas e jovens jogadores, o Tricolor entrou em campo, enquanto os titulares, junto com o técnico Renato Portaluppi, ficaram no Rio de Janeiro para se preparar para o clássico contra o Botafogo, programado para sábado (26).
Uma das novidades no time do Fluminense foi o jovem Vagno. O lateral-esquerdo, de apenas 17 anos, foi escalado após Léo Jance, que era esperado como titular, ser retirado da lista devido a indisponibilidade.
Desempenho de Vagno em sua estreia pelo Fluminense
O jovem lateral, vestindo a camisa 36, atuou por 81 minutos até ser substituído por Gustavo Cintra. Durante sua participação, Vagno realizou 40 ações com a bola e teve um aproveitamento de 76% nos passes.
No confronto direto com os adversários, Vagno levou a melhor na maioria das vezes, mas cometeu uma falta sobre Uribe no segundo tempo, recebendo um cartão amarelo.
Estatísticas de Vagno no empate entre Unión Española e Fluminense
- Minutos jogados: 81
- Cortes: 2
- Desarmes: 1
- Dribles sofridos: 1
- Ações com a bola: 40
- Passes certos: 19/25 (76%)
- Cruzamentos (certos): 2 (0)
- Passes longos (certos): 4 (1)
- Duelos no chão (ganhos): 5 (3)
- Perda da posse de bola: 9
- Faltas: 1
- Faltas sofridas: 2
- Dados do Sofascore.