
Conmebol anuncia equipe de arbitragem para a partida entre Inter e Atlético Nacional.
Após superar o Cruzeiro e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional se prepara para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quinta-feira, no Beira-Rio, o Colorado enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia.
O jogo, com início previsto para as 19h, é crucial para o Clube do Povo, que busca os três pontos e a liderança do grupo “F” da competição continental, que também inclui o Bahia e o Nacional, do Uruguai.
Em um confronto tão importante, que pode dar ao Internacional uma vantagem na disputa pela classificação às oitavas de final, a Conmebol anunciou uma informação relevante. A arbitragem no Beira-Rio será novamente comandada por um profissional do Chile.
A entidade escolheu o experiente árbitro Felipe González, de 45 anos, para apitar o confronto entre o Colorado e o Atlético Nacional. Nesta edição da Libertadores, González já dirigiu a derrota do Botafogo para o Racing, da Argentina, por 2 a 0.
Os assistentes de Felipe González serão Miguel Rocha e Leslie Vásquez. O VAR ficará sob a responsabilidade de Miguel Araos.
Em campo, o técnico Roger Machado não deve enfrentar novos desfalques em relação ao time que iniciou contra o Cruzeiro. Na defesa, Agustín Rogel deve continuar ao lado de Vitão, enquanto no ataque, Enner Valencia permanecerá como titular.



