
contato com um novo técnico, responsáveis pelo ocorrido e suporte dos torcedores
Alberto Guerra anuncia a saída de Quinteros em coletiva de imprensa
Após a derrota do Grêmio contra o Mirassol, o presidente Alberto Guerra oficializou a demissão do técnico Gustavo Quinteros. O Tricolor foi superado pela equipe do interior paulista por 4 a 1, com destaque para dois gols do lateral Reinaldo.
Após o comunicado no vestiário, o presidente concedeu entrevista coletiva, respondendo às perguntas dos jornalistas. Durante a coletiva, ele não apenas abordou a saída do treinador argentino, naturalizado boliviano, mas também falou sobre a necessidade de uma nova mobilização para o próximo fim de semana.
Alberto Guerra solicitou o apoio dos torcedores no sábado (19) para o GreNal 447, na Arena, às 21h, em uma partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão 2025. Este será o quarto confronto do ano entre as equipes, com os três anteriores ocorrendo no Campeonato Gaúcho.
Além disso, Guerra pediu desculpas à torcida pela goleada sofrida contra o Mirassol. Ele assumiu a responsabilidade pelo ocorrido, afirmando que, como gestor principal do Imortal, é o principal responsável:
“Primeiramente, quero me desculpar com a torcida. O resultado de hoje foi muito ruim. Decidimos, junto com meus pares na gestão do clube, rescindir o contrato de Quinteros”, declarou o dirigente.
Leia mais
Com dois gols de Reinaldo, Grêmio é derrotado pelo Mirassol no Brasileirão
Braithwaite comenta após a derrota do Grêmio para o Mirassol: “vergonha”
Desempenho do Grêmio no Brasileirão até agora
- GRE 2 x 1 Atlético-MG – rodada 1
- Ceará 2 x 0 GRE – rodada 2
- GRE 0 x 2 Flamengo – rodada 3
- Mirassol 4 x 1 GRE – rodada 4
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista