
Corinthians inicia sua participação na Sul-Americana 2025 com uma derrota.
O Corinthians iniciou sua participação na Copa Sul-Americana 2025 com um revés diante do Huracán (ARG), que venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira (02), na Neo Química Arena. Apesar de atuar em casa e tentar pressionar no segundo tempo, a equipe não conseguiu evitar a derrota.
O Huracán saiu na frente logo aos 5 minutos do primeiro tempo, quando Sequeira aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou sem marcação para o gol. O Timão igualou o placar aos 12 minutos, com Raniele aproveitando um cruzamento preciso de Carrillo. Contudo, aos 35 minutos, uma nova falha defensiva em jogada aérea permitiu que Sequeira, novamente livre, colocasse os argentinos novamente em vantagem.
No segundo tempo, o Corinthians teve maior controle da bola e buscou o empate. Memphis Depay quase marcou um golaço ao perceber o goleiro adiantado e tentar de longa distância, mas Galíndez realizou uma grande defesa. Giovane e Igor Coronado também tiveram boas chances, mas não conseguiram finalizar com precisão. Nos minutos finais, o time alvinegro pressionou, mas não conseguiu superar a defesa adversária.
Com esta derrota, o Corinthians inicia o torneio sem pontuar e precisará se recuperar nas próximas partidas para manter viva a esperança de classificação. O próximo desafio na Sul-Americana será fora de casa, contra o Racing-URU.
Publicação do Garro 🖤 pic.twitter.com/Iv5dYiys6P
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 2, 2025



