
Craque Neto faz críticas a Romário por causa de uma entrevista controversa com Raphinha.
A conversa entre Raphinha, da Seleção Brasileira, e Romário no canal Romário TV continua gerando discussão. Na tarde desta segunda-feira (24), o apresentador e ex-jogador Neto expressou sua insatisfação com a atitude de Romário durante o evento.
Para o ídolo do Corinthians, o tom adotado na entrevista foi inadequado. O comunicador da Band destacou que a situação favoreceu Romário, mas foi prejudicial para o jogador do Barcelona e a Seleção.
“Para mim, Romário foi um dos maiores jogadores do mundo, mas ao conduzir uma entrevista como essa para a TV Romário (sic), ele expõe o jovem, que vê Romário como ídolo, a cometer erros e dizer coisas inadequadas”, afirmou Neto durante o programa Os Donos da Bola.
“Esse tipo de entrevista é desnecessário para Raphinha e só beneficia Romário, não a Seleção. Me desculpem. Assessoria da CBF é ridícula”, comentou.
Apesar das críticas, Neto elogiou a carreira do eterno camisa 11 da Copa do Mundo de 1994 e sua iniciativa de comunicação.
“A TV Romário é muito interessante. Ele já entrevistou Neymar, Ronaldo, entre outros. Sou um grande fã do Romário. Para mim, o melhor jogador com quem joguei foi Romário, ele foi incrível”, elogiou.
A polêmica declaração de Raphinha antes de Argentina x Brasil
Questionado por Romário sobre o confronto com a Argentina, Raphinha assegurou que haverá “porrada” contra os adversários dentro e fora de campo, se necessário.
O craque do Barcelona também prometeu ao ídolo da Seleção Brasileira que marcará um gol na partida.
“Jogar contra a Argentina, nosso maior rival, e agora, graças a Deus, sem o Messi. Porrada neles?”, perguntou Romário. “Porrada neles, sem dúvida. Porrada neles”, respondeu Raphinha na Romário TV.
“Vai para dentro, com tudo?”, continuou Romário. “No campo e fora do campo, se tiver que ser”, respondeu novamente Raphinha.
A declaração causou grande impacto no mundo do futebol. Argentina e Brasil se enfrentarão nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.



