
Cristiano Ronaldo é cogitado como potencial novo proprietário de um clube no Brasil.
O veterano atacante Cristiano Ronaldo, agora com 40 anos, afirma que pretende continuar jogando profissionalmente por mais uma ou duas temporadas. Mesmo mantendo uma excelente forma física e continuando a marcar muitos gols pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pela Seleção de Portugal, o astro reconhece que, em breve, terá que considerar sua aposentadoria.
Em uma entrevista recente ao portal ‘Sic Notícias’, Cristiano Ronaldo revelou seus planos para o futuro após pendurar as chuteiras. O craque assegura que não pretende se afastar do mundo do futebol e tem o desejo de adquirir um clube, não descartando a possibilidade de, no futuro, comandar a SAF de algum time de futebol brasileiro.
“Ser dirigente de um clube não faz sentido para mim. Se posso ser proprietário, não há razão para ser dirigente, diretor esportivo ou CEO. Esse é meu sonho e estou confiante de que vou realizá-lo, e digo mais, quero ser dono de mais de um clube”, afirmou Cristiano Ronaldo, que registrou 28 gols e quatro assistências em 33 jogos pelo Al-Nassr nesta temporada.
Planos de aposentadoria de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo planeja participar da Copa do Mundo de 2026, representando Portugal no torneio que ocorrerá nos Estados Unidos, México e Canadá. Além disso, o jogador está próximo de atingir a incrível marca de mil gols na carreira, mas para isso precisará continuar atuando em alto nível por mais algumas temporadas.



