
Cruzeiro inicia com uma vantagem sobre o Inter na próxima partida do Brasileirão.
O Cruzeiro enfrenta o Internacional no próximo domingo (6), às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Mirassol por 2 a 1 na estreia, enquanto o Colorado empatou com o Flamengo por 1 a 1, o time da Raposa terá uma vantagem: mais tempo de descanso.
Na última terça-feira (1), o Cruzeiro jogou contra o Unión Santa Fe, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e foi derrotado por 1 a 0. Após o jogo, a equipe celeste retornou ao Brasil e já começou a se preparar para o confronto contra o Internacional no fim de semana.
Em contrapartida, o Inter terá menos tempo de preparação em comparação ao Cruzeiro. O time comandado pelo técnico Roger Machado joga na noite desta quinta-feira (3), às 19h, contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o que pode resultar em um maior desgaste físico.
Cruzeiro tem vantagem para confronto com o Internacional
Além da vantagem física, o técnico português Leonardo Jardim recebeu outras boas notícias. Após ficarem de fora do jogo contra o Unión Santa Fe, o zagueiro Jonathan Jesus e o meia Matheus Pereira estão novamente à disposição da comissão técnica e podem ser escalados, assim como Rodriguinho, que não viajou para a Argentina por decisão técnica.



