
Interessado em descobrir; a pergunta levantada pelo dirigente do Inter após o empate com o Fortaleza.
Na noite do último domingo, o Internacional jogou pelo Campeonato Brasileiro. Em um confronto pela terceira rodada da competição nacional, o Colorado, com vários desfalques, enfrentou o Fortaleza e empatou em 0 a 0 no Castelão.
Durante o duelo, o time teve dificuldades na criação de jogadas, mas chegou perto de garantir a vitória no segundo tempo. Isso porque o árbitro não assinalou um pênalti em Agustín Rogel, que foi atingido no rosto por um chute de David Luiz.
Com esse cenário, José Olavo Bisol, vice-presidente do Internacional, usou as redes sociais para expressar sua opinião. O dirigente mencionou estar ansioso para conhecer o posicionamento do comitê de arbitragem da CBF sobre o incidente.
“Resultado fora importante, mas com lance capital, que poderia nos dar uma vitória. Curioso para saber se terá relatório da CCEI e qual a posição será tomada”, declarou o vice-presidente do Colorado, solicitando uma resposta após o erro de arbitragem.
Resultado fora importante, mas com lance capital, que poderia nos dar uma vitória. Curioso para saber se terá relatório da CCEI e qual a posição será tomada! pic.twitter.com/Pk0wADHWjq
— José Olavo Bisol (@josebisol) April 14, 2025
Após essa partida repleta de polêmicas e enquanto aguarda uma resposta da CBF, o Internacional já se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. O Colorado enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no estádio Beira-Rio.