
A decisão feita dentro da CBF já foi informada a Dorival Júnior.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está prestes a decidir sobre a continuidade de Dorival Júnior como técnico da Seleção Brasileira. Conforme informações do jornalista André Rizek, apresentador do ‘Seleção SporTV’, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, agendou um encontro com o técnico para a próxima sexta-feira (28), juntamente com o diretor de seleções, Rodrigo Caetano.
“Recebi a informação agora. Ednaldo Rodrigues marcou uma reunião com o técnico Dorival Júnior e Rodrigo Caetano para a tarde de sexta-feira. A reunião foi agendada”, anunciou o jornalista durante o programa desta quarta-feira (26). Rizek acrescentou que há uma possibilidade significativa de Dorival ser dispensado do cargo.
A pressão sobre o técnico aumentou consideravelmente após a derrota de 4 a 1 para a Argentina, na terça-feira (25), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O desempenho do Brasil foi insatisfatório, com domínio total dos argentinos ao longo dos 90 minutos.
Reunião entre Dorival Júnior e CBF marcada para sexta-feira
“O presidente da CBF decidiu não conceder entrevista na Argentina, preferindo se pronunciar na sexta-feira. Ele quer abordar o assunto com a calma e análise que merece. Após esse encontro, haverá um anúncio sobre a continuidade ou saída de Dorival. Ednaldo Rodrigues deseja ouvir de Dorival e Rodrigo Caetano uma avaliação sobre o desempenho da equipe e discutir o trabalho da comissão técnica atual”, finalizou Rizek.



