
NEGOU! A empresa afirma que não teve contato com o Vasco: “Nenhum acordo foi assinado”
O Vasco da Gama continua sua busca por parcerias para transformar São Januário em um espaço multiuso, adequado para grandes eventos e shows. No entanto, uma negociação especulada recentemente foi desmentida na quinta-feira (28). A assessoria de Roberto Medina, o empreendedor por trás do Rock in Rio, afirmou que não há nenhum acordo com o clube.
Em comunicado ao portal ge, o Grupo Dreamers, que gerencia os negócios de Medina, desmentiu qualquer tratativa com o CRVG:
“O Grupo Dreamers informa que Roberto Medina, criador do Rock in Rio, e nenhuma outra empresa do grupo estão em negociação com o Vasco da Gama. Não houve assinatura de carta de intenção e não existem planos para agenda de eventos e negócios no São Januário.”
O comunicado contradiz declarações recentes de lideranças do Vasco. Em transmissão na VascoTV, o segundo vice-presidente geral, Renato Brito Neto, mencionou discussões com uma “empresa muito grande do ramo de shows”, sem revelar nomes, além de negociações com um banco de investimento e a contratação de uma consultoria para o plano de negócios da arena.