
Deyverson exerce influência e o Sport tem a chance de superar o concorrente na disputa por um atacante.
O Fortaleza confirmou a contratação do veterano atacante Deyverson, que estava no Atlético Mineiro. Deyverson assinou um contrato válido até o final de 2027. Com essa chegada, o atacante Renato Kayzer, que já despertou interesse do Sport, perde espaço no time liderado por Juan Pablo Vojvoda, indicando uma possível saída do clube cearense.
Conforme relatado pelo jornalista Venê Casagrande, Kayzer está em negociações avançadas com o Vitória e pode reforçar o elenco baiano para o Campeonato Brasileiro Série A. O jogador de 29 anos aceitou a proposta do clube de Salvador, que vem dialogando com o Fortaleza há alguns dias, aguardando um desfecho positivo entre as partes.
Kayzer foi sondado pelo Sport para preencher vaga aberta em 2024
Renato Kayzer foi cogitado pelo Sport em dezembro do ano anterior, após o clube pernambucano conseguir acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. O atacante, que tem passagens por equipes como Vasco, Atlético Goianiense, Ponte Preta, Chapecoense, Cruzeiro, Athletico Paranaense e Criciúma, foi considerado para substituir Zé Roberto, que está em recuperação de uma lesão no joelho sofrida em novembro.
De acordo com informações do jornalista Afonso Ribeiro, do portal ‘O Povo’, o Fortaleza exigia um pagamento de R$ 12 milhões para a transferência do centroavante, descartando a possibilidade de empréstimo.
Com as negociações por Kayzer estagnadas, a diretoria do Sport buscou novas opções para a temporada de 2025. O clube fechou com o português Gonçalo Paciência, que já atuou em times como Porto, Olympiacos, Schalke 04, Eintracht Frankfurt e Celta de Vigo, além de Pablo, ex-jogador do São Paulo e Athletico Paranaense.



