
Diego Souza perde a calma e confronta jogador que já foi campeão pelo Grêmio e pela seleção brasileira.
Diego Souza se envolveu em uma polêmica com Anderson Polga
Na última terça-feira (26), além do emocionante confronto Brasil x Argentina, ocorreram também as partidas decisivas do torneio de Showbol, repleto de ex-estrelas do futebol brasileiro, e transmitidas pela TNT Sports. Diversos ex-jogadores do Grêmio marcaram presença, e dois ícones do clube se destacaram em um momento de tensão.
Durante uma jogada, o ex-atacante Diego Souza se exaltou e empurrou o ex-defensor Anderson Polga. O goleador da Arena do Grêmio (55 gols) não gostou da forma como Polga, que integrou a seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002, fez a proteção da bola.
SAIU FAÍSCA! 🔥
Diego Souza e Anderson Polga se desentenderam no showbol! #ShowbolNaTNTSports🎙️: @vhlopes
Tá rolando Showbol AO VIVO no Youtube da TNT Sports! pic.twitter.com/OY9MxuF7Le
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 25, 2025
Após o término do jogo e com os ânimos mais calmos, Diego Souza se aproximou de Polga, deu-lhe um abraço e fez questão de enaltecer o ídolo gremista, campeão da Copa do Brasil de 2001. “Não, não, o Polga é um ídolo, não tenho do que reclamar. O que eu estava cobrando era o meu direito, porque estudei as regras”, afirmou Diego.
No time do ex-atacante gremista, estavam também Fellipe Bastos e Thiago Neves, que tiveram passagens discretas pelo Tricolor. Já na equipe de Polga, jogaram os ex-laterais do Grêmio Edílson, Gabriel e André Santos, além do português Quaresma.