
A diretoria do Fluminense pretende contratar um novo técnico antes da partida contra o Bragantino; confira mais informações!
Mário Bittencourt e Paulo Angioni lideram a busca por um novo técnico (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Após a saída de Mano Menezes devido à derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na estreia do Brasileirão, o Fluminense está empenhado em encontrar um novo técnico. De acordo com o ge, a diretoria espera ter o novo treinador até o próximo jogo contra o Bragantino, no Maracanã. Enquanto isso, Marcão, auxiliar técnico, comandará a equipe.
Estreia do Fluminense na Sul-Americana
A busca por um novo treinador iniciou-se no domingo, sendo liderada por Mário Bittencourt e Paulo Angioni. Marcão estará à frente do time na partida contra o Once Caldas, na Colômbia, às 21h30 desta terça, pela Sul-Americana.
Os dirigentes tricolores esperam que o novo técnico assuma o time já no duelo de domingo. Caso contrário, a expectativa é que ele esteja no comando para enfrentar o San Jose (BOL) na próxima rodada da Sul-Americana.
Busca por um técnico com perfil conciliador
O Fluminense está à procura de um técnico que tenha um perfil conciliador, após Mano Menezes ter enfrentado conflitos no vestiário. No ano anterior, desentendimentos com jogadores como Marcelo e Felipe Melo resultaram na saída deles do clube. Recentemente, houve um confronto com Thiago Silva.
Com a demissão no domingo, a diretoria tricolor já iniciou as reuniões para definir o novo comando técnico. Fernando Diniz, apesar de sua passagem recente e bem-sucedida pelo clube, não está cotado.